Tuesday, September 19, 2006

Pois é! Cá estou eu numa nova fase da minha vida...



Estou em Santana, na Madeira a trabalhar.
Para já estou a gostar muito desta experiência. Estou requisitada para o CAP (Centro de Apoio Psicopedagógico) de Santana e a leccionar na educação especial, que era o que eu queria principalmente depois de tirar a especialização.
Vou dar atendimento nas escolas EB/PE de Santana E EB/PE de S. Jorge. Espero conseguir realizar um bom trabalho!! Acho que sim... Vai correr bem, parece-me!

6 Comments:

At 1:30 AM, Blogger Teresa Pombo Pereira said...

A ti parece-te, eu... tenho a certeza! beijinhos e que corra tudo pelo melhor!

 
At 2:35 PM, Anonymous Anonymous said...

Estou feliz por estares feliz.
Parabens por estares a conseguir a tua realização pessoal, pois sei que o teu sítio certo é no Ensino Especial. É um dom que tu tens. Espero que os outros o saibam ver. Hão-de ver, como eu vi quando apoias-te alunos da minha sala.
Beijocas.

 
At 2:53 PM, Blogger sandraneiva said...

Cinda és uma querida e grande amiga... beijocas

 
At 2:54 PM, Blogger sandraneiva said...

Teresa, obrigada e igualmente para ti. bj

 
At 4:12 PM, Blogger 13 said...

Quando fazemos o que gostamos, estamos bem!

 
At 3:26 PM, Anonymous Anonymous said...

Sandra
Só vi agora este post. Estás todas gostosa.
Já sei que está tudo bem. Agora só falta fazerem o menino... :)
Beijos

 

Post a Comment

<< Home